CRITICAS

Critica sobre a 1ª Festa de Campo da Associação no blog AFICIONADOS DA MOITA

http://aficionadosdamoita06.blogspot.com

“No Passado dia 24 de Abril de 2010 Equipa do Blog/Site Aficionados da Moita deslocou-se a Ganadaria do “Sr. José Luís Pereira Dias”, mais precisamente à Herdade da Aroeira (Santo Estêvão – Benavente), para participar na Festa Campera do Grupo de Sevilhanas Rocieras de Alcochete. Um dia Campero recheado de animação, boa disposição dos presentes e também de bons petiscos.
Neste dia podemos disfrutar de tudo um pouco e a boa maneira taurina com uma Vacada pela Manhã com duas excelentes vacas, uma demonstração de danças de Sevilhanas por parte do Grupo organizador e também de uma Grandioso Festival Taurino com duas figuras do Toureio convidadas, uma a pé e outra a Cavalo, pegaram a Rés a Cavalo um Grandioso grupo de Forcados Femininos das Rocieras de Alcochete que acabaram este dia Campero, em que temos que agradecer toda a hospitalidade e a saudar a excelente organização deste dia campero ao Grupo de Sevilhanas Rocieras de Alcochete”

Obrigado

Saudações Rocieras*

 

 

 

 

Critica sobre a 1ª Festa de Campo da Associação

Venho por este meio reconhecer a forma calorosa e muito simpática como todos me trataram no dia da Festa de Campo, 24 de Abril de 2010, uma humilde desconhecida no seio de uma “família” !!  Muito OBRIGADA.
     Desejo que as mazelas e equimoses de todos já se encontrem em fase evolutiva.

 
    Quero dar os Parabéns pela iniciativa e dar força para que continuem nesta e noutras actividades, da minha parte vou recomendar fervorosamente a vossa associação.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s